mulheres-jornada-capa

Escute o chamado

shadow-ornament

AS INSCRIÇÕES PARA A JORNADA FORAM ENCERRADAS

Se quiser fazer parte da lista de espera e ser avisada se houver nova turma, cadastre-se aqui

“Todas nós temos anseio pelo que é selvagem.
Existem poucos antídotos aceitos por nossa cultura para esse desejo ardente.
Ensinaram-nos a ter vergonha desse tipo de aspiração. Deixamos crescer o cabelo e o usamos para esconder nossos sentimentos.
No entanto, o espectro da Mulher Selvagem ainda nos espreita de dia e de noite.
Não importa onde estejamos, a sombra que corre atrás de nós tem decididamente quatro patas”.

~Clarissa Pinkola Estés

Existe aí dentro uma força que você nem sabe o nome. Ela sobrevive e se expande no subterrâneo da sua alma, apesar de tudo.

Apesar da exaustão de cada “sim” em que você queria ter dito “não” (e vice-versa), apesar de relacionamentos, atividades e lugares que lhe sufocam e roubam sua energia. Apesar de todo medo, fadiga, vazio e bloqueios. Apesar de toda irritabilidade, falta de rumo, inércia. Apesar de todo peso. Apesar de toda sensação de anestesia.

Você já acessou seu brilho, sua força criativa, sua natureza bela e profunda, em momentos da sua vida. Eu sei, você sabe. Instantes breves e fugidios, mas que ficam tatuados na memória, e essa lembrança é um convite a voltar para seu lar. E isso se perde no tempo, porque vamos abaixando a cabeça e logo não sabemos mais como manter a cabeça erguida, o olhar vivo e firme. Desse jeito perdemos conexão com a nossa natureza selvagem, nossos instintos e forças.

A boa notícia é que basta que você abra espaço. Ela vem. Feito água que só esperava os sulcos na terra para correr como um rio em seu leito.

Ela pode até ter sido silenciada, mas continua por aí, à espreita, aguardando um instante de abertura para poder vir à luz. Uma oportunidade para voltar a vicejar com você.

Mergulhar em “Mulheres que correm com os lobos” é exatamente abrir espaço, é dar oportunidade para que sua força instintiva, feminina e selvagem possa voltar a vibrar em sua vida.

shadow-ornament

AS INSCRIÇÕES PARA A JORNADA FORAM ENCERRADAS

Se quiser fazer parte da lista de espera e ser avisada se houver nova turma, cadastre-se aqui


mais de 11 anos esse livro faz parte da minha vida. Entre 2008 e 2012, eu criei e fui facilitadora de um grupo de estudo dessa lindeza, apoiando várias mulheres a mergulharem profundo nessas páginas para mergulharem profundo em sua própria alma. De certa forma, posso dizer que atuo como uma tradutora da linguagem dessa obra, facilitando o entendimento e trazendo, além da compreensão literal, vivências de aprofundamento e sensibilização para experimentar o que esses contos oferecem.

Em julho, abri a primeira turma online com mais 50 mulheres e muita gente perdeu a oportunidade, por isso estou abrindo as portas novamente. Para que mais e mais mulheres também possam atender ao chamado da Mulher Selvagem.

Mulher selvagem? Sim, nossa força feminina instintiva e não domesticada.

E estou abrindo espaço para que você, mulher que está em qualquer lugar do mundo nesse momento, possa embarcar comigo nessa jornada.

shadow-ornament

Essa jornada é para quem está decidida a ir fundo. É para quem está realmente disposta a acessar sua mulher, com maturidade e inteireza, quem está disposta a encarar o seu poder. Isso mete medo, eu sei. No entanto, estou em busca de mulheres que querem ir em frente, mesmo com medo. É um desafio intenso e só atende ao chamado aquela Mulher que assume a responsabilidade por tomar sua vida nas mãos. É só para a mulher que quer mergulhar, se abrir para os mistérios da vida, de uma nova forma mais autêntica e plena, haja o que houver.

Não é para quem quer só olhar pela fresta da porta e colocar a ponta do pé na água rasa, quem tem só leve curiosidade ou interesse. É para aquela mulher que sente o chamado há tempos e estava em busca da sua turma. Que quer encontrar recursos para despertar plenamente a sua força, para criar, vicejar, se entregar a um processo que vai além do racional, que envolve todas as fibras do seu ser.

Se você sentiu o chamado, é você. Se você quer fazer uma jornada assim, eu quero ser sua guia. Não vai ser fácil. Vai ser intenso, lindo, forte, cheio de descobertas, cheio de vida pulsante. E não é exatamente isso que faz nosso olho brilhar?

As últimas vagas já estão sendo preenchidas. Ocupe seu lugar nessa roda agora.


AS INSCRIÇÕES PARA A JORNADA FORAM ENCERRADAS

Se quiser fazer parte da lista de espera e ser avisada se houver nova turma, cadastre-se aqui


Para falar comigo e minha equipe >> contato@julianaggarcia.com.br

 

SOBRE GARANTIA

Para fins legais, informamos que trabalhamos com o que a legislação prevê, onde o período de desistência para cancelamento e ressarcimento integral de um programa online é de 7 dias (contando a partir do dia 11/10, dia do primeiro encontro da Jornada) - conforme o art. 1º, § 2º da Lei do 14.516/11
Não trabalhamos com garantia estendida, como alguns cursos online fazem como simples estratégia de marketing. Trata-se de uma jornada, onde confio que quem entra, vem para viver e se entregar ao processo. Por isso, só oferecemos a garantia legal e obrigatória de 7 dias, contando-se após o início da Jornada.