Aquela aula gratuita não está mais disponível.

Mas esse conto será trabalhado em profundidade na Jornada Mulheres que Correm com os Lobos. Teremos ainda mais mergulho, com práticas de aprofundamento, um grupo fechado para troca de experiências e materiais de apoio para que você resgate toda a sua força natural e selvagem.

 

pravc-chamado

Eu sei. Essa jornada não é para qualquer pessoa. E eu preciso dizer.

Essa jornada é só para quem está preparada a ir fundo. Mesmo. É para quem está realmente disposta a acessar sua mulher, com maturidade e inteireza, quem está disposta a encarar o seu poder. Isso mete medo, eu sei. No entanto, estou em busca de mulheres que vão em frente, mesmo com medo. É um desafio intenso e só atende ao chamado aquela Mulher que assume a responsabilidade por tomar sua vida nas mãos. Eu estou abrindo a roda para mulheres que já perceberam que as coisas só mudam quando a gente muda. Esse não é um convite para qualquer pessoa. É só para a mulher que quer mergulhar, se abrir para os mistérios da vida, dançar de uma nova forma mais autêntica e plena, haja o que houver.

Não é para quem quer só olhar pela fresta da porta e colocar a ponta do pé na água rasa, quem tem só leve curiosidade ou interesse. É para aquela mulher que sente o chamado há tempos e estava em busca da sua turma. Que quer encontrar recursos para despertar plenamente a sua força, para criar, vicejar, se entregar a um processo que vai além do racional, que envolve todas as fibras do seu ser. Que sente o coração batendo forte pela perspectiva de ir além do seu mundinho, que quer dar o passo, mesmo que o frio na barriga seja imenso.

Se você sentiu o chamado, é você. Se você quer fazer uma jornada assim, eu quero ser sua guia. Eu quero caminhar com você as próximas léguas dessa viagem que faremos ao nosso mundo interno. Não vai ser fácil. Vai ser intenso, lindo, forte, cheio de descobertas, cheio de vida pulsante. E não é exatamente isso que faz nosso olho brilhar? Se você entendeu, venha.

As últimas vagas já estão sendo preenchidas. Ocupe seu lugar nessa roda agora.
Não quero que você perca essa oportunidade por ter deixado para depois.
A hora é agora

Sentiu o chamado? ♡

botao-inscricao3

 

Para falar comigo e minha equipe: contato@julianaggarcia.com.br