Dicas para iniciar seu projeto de vida (parte 1)
Share



{Transforme seus sonhos em realidade}

Quer apoio para fazer um projeto transformador para seu ano de 2013? Então, confira 6 dicas que preparei para você começar a organizar seu projeto de vida agora mesmo!

 

#1  Avalie:

Como foi o ano de 2012 para você? Quais avanços você alcançou? Folheie sua agenda, veja suas anotações e perceba quais foram as vitórias viveu em cada mês, quais problemas resolveu, quais habilidades foi conquistando. Avalie cada uma das principais áreas da vida: material, relacional, mental e espiritual. Como vivi cada área? O que aprendi? Em que posso melhorar?

 

#2 Sonhe:

Pense: “O que quero para a vida?” Faça uma tempestade de ideias e vá registrando tudo que você quer para sua vida, tudo aquilo que você quer vivenciar e que faz sentido para você. Comece agora mesmo. Permita-se sonhar e expanda seus horizontes!

 

#3 Escolha seu método:

Você vai fazer uma caixa para colocar recortes, papéis e anotações? Vai organizar tudo num fichário com divisórias para cada um dos campos de sua vida? Vai criar um documento ou pastas em seu computador? Escolha o método que mais se adeque ao seu jeito de ser e o utilize para registrar os objetivos e acompanhar seus avanços!

 

Acompanhe mais dicas!  Leia a continuação no link a seguir: 

http://julianaggarcia.com.br/projeto-de-vida2/


Por Juliana Garcia

Master coach, psicodramatista, especialista em desenvolvimento pessoal e profissional. Apoia as pessoas a viverem fazendo aquilo que amam, através da descoberta de seus talentos e o desenho de um planejamento concreto de ações.

Cadastre-se na newsletter e receba informações e inspirações, em primeira mão!

 

 

Comentários