Saia da procrastinação!
Share



O que você tem deixado para depois em sua vida?
A procrastinação gera tensão e frustração, estagnando sua possibilidade de realização e plenitude. A base da procrastinação, muitas vezes, é o perfeccionismo que mantém a pessoa paralisada no medo de errar, no receio de não dar conta. Assim, vai se mantendo na chamada zona de conforto, que de confortável não tem nada! Simplesmente é a zona a que você se condicionou a ficar estacionada. Quer sair desse ciclo vicioso? Então, vamos lá!

1- Agora mesmo, faça uma lista de três coisas que você vem adiando e que se você tomasse uma atitude em relação a elas, faria uma real diferença em sua vida.

2- Com essa lista em mãos, elenque agora pelo menos uma atitude prática para começar a colocar cada uma dessas questões em movimento.

3- Defina quando vai fazer cada coisa – agende dia e hora, de preferência, já iniciando nessa semana!

4- Comece a usufruir da sensação positiva de tomar as atitudes para cuidar de tudo que realmente importa em sua vida! Entre no ciclo virtuoso de fazer acontecer!

 


Por Juliana Garcia

Master coach, psicodramatista, especialista em desenvolvimento pessoal e profissional. Apoia as pessoas a viverem fazendo aquilo que amam, através da descoberta de seus talentos e o desenho de um planejamento concreto de ações.

Cadastre-se na newsletter e receba informações e inspirações, em primeira mão!

 

Comentários